Em tempos de crise, o varejo de autopeças é uma boa opção para o bolso

Já faz um bom tempo que o mercado nacional vem contando com várias montadoras de véiculos, com relação as marcas consideradas mais tradicionais das décadas de 70/80, como Volkswagen, Ford, Chevrolet e Fiat. Essas permaneceram por muito temp na liderença e com o passar das décadas enfrentaram (e ainda enfrentam) concorrentes fortes. Começou com a chegada das francesas Renault e Peugeot e logo em seguida Honda, Toyota, Hyunday e mais recentemente Jeep, Audi e Land Rover. Isso acaba favorecendo o consumidor com um várias opções que vão desde modelos populares a carros de luxo.

Com toda essa mudança gradativa, tanto o mercado de reposição de autopeças como prestadores de serviços (oficinas, centros automotivos, etc) também tiveram que evoluir e oferecer para acompanhar o ritmo e oferecer também algo mais aos clientes. Como consequência, hoje em dia o consumidor final pode encontrar peças de reposição em preços mais atraentes e também com serviços automotivos especializados de uma forma geral. Em tempos de crise, isso é uma vantagem pois os preços são bem atrativos.

A dica é, sempre que precisar fazer a manutenção no seu carro, faça uma comparação de preços entre a rede de concessionárias e autopeças do varejo. No setor automotivo, uma simples comparação de preços pode surpreender bastante. Conte sempre conosco caso precise de uma ajuda sobre como comprar uma peça ou acessório.

  • Comentários

0 Comments:

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
Scroll to Top