Ótimos motivos para comprar um semi-novo

A compra de um carro usado pode ser um ótimo negócio visto que carros novos tem uma considerável depreciação logo que retirado da concessionária. Desvalorização que acaba se acentuando ainda mais para modelos mais luxuosos ou esportivos. Confira abaixo alguns uma lista que fará você r

  1. PREÇO: Ao invés de um novo básico, você pode levar um semi-novo bem completo
    Em comparação aos preços de veículos novos, é possível encontrar modelos em excelentes condições de uso desde modelos populares. Em tempos de crise um carro usado bem conservado tem um bom valor e procura na hora da revenda. Para quem troca de carro com frequência também é uma vantagem a compra de um usado
  2. MANUTENÇÃO: Preço de peças/serviços em concessionárias são bem mais elevados do que empresas do ramo
    Hoje em dia existe uma grande variedades de modelos no mercado e as fábricas/industrias se aperfeiçoaram no setor de autopeças. Essa concorrência acaba sendo saudável para o consumidor que acaba encontrando no mercado uma vasta variedade de peças de reposição e acessórios automotivos com preços diferenciados e abaixo do preço oferecido nas redes de concessionárias.
  3. SEGURANÇA: Um semi-novo completo oferece mais itens de segurança 
    Essa característica podemos ver na presença de air-bags laterais além dos frontais, freios a disco nas 4 rodas, câmeras e sensores de estacionamento, ABS que evita que as rodas travem em uma frenagem brusca.
  4. CONFORTO: um bom conjunto de opcionais na área interna fazem uma grande diferença
    Ar-Condicionado com controles individuais, centrais multimidia, bancos de maior qualidade, retrovisores com controle automático, luzes de cortesia, são alguns exemplos de 
  5. USO: Para uso para uso mais pesado
    Veículos utilitários e pickups também possuem uma grande variedade no mercado. Veículos
  6. CONSUMO: carros com motores à diesel ou tecnologia hibrida normalmente tem um custo maior
    A compra de um veículo a diesel pode ser bem interessante para quem roda bastante e/ou pretende ficar com o carro por um tempo maior. Veículos com essa motorização, não tem uma depreciação tão considerável e constuman ter preços mais elevados em consideração aos veículos gasolina/flex.Já existem no mercado seminovos com tecnologias hibridas ou motores que visam combinar performance e economia (downsizing), como por exemplo o 1.4 turbo presente em alguns carros da Volkswagen, com certeza uma boa opção.
  7. INICIANTES NO VOLANTE: um semi-novo pode ser o mais indicado
    Pouca experiência acaba desgastando mais o carro e também eventuais "batidas" podem doer menos no bolso.
  8. GARANTIA: mantida mesmo que o carro seja vendido
    Se o carro for vendido ainda dentro do prazo da garantia, novo proprietário continuará a ser atendido até o final do prazo restante. A garantia muda de modelo para modelo, chegando até a 5 anos.

Em resumo, a compra de um semi-novo é bem atraente. É claro que existe o sonho do carro novo, mas se deseja salvar algum dinheiro com certeza é uma ótima opção, ainda mais em tempos de crise.

semi-novos usados economia
  • Comentários

0 Comments:

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
Scroll to Top